quinta, 23 de abril de 2020 - 13:23h
VISITAS PERIÓDICAS PREVENTIVAS
Equipes de saúde fazem visitas periódicas preventivas em comunidades de Pracuúba
Por:
EQUIPES DE SAÚDE FAZEM VISITAS PERIÓDICAS PREVENTIVAS EM COMUNIDADES DE PRACUÚBA
Os profissionais fazem parte do programa de Atenção Básica em saúde do município. Eles estiveram nas comunidades do Breu, Cujubim e Flexal, reforçando as orientações sobre o uso correto dos equipamentos de proteção individual, os EPIs.
“A gente precisa reforçar o tempo todo sobre as medidas de proteção, tanto para os profissionais da saúde quanto para os moradores. Essas são comunidades que ficam às margens da BR 156 e podem ter pessoas transitando com coronavírus sem saber. O isolamento social e as medidas que foram estipuladas pela prefeitura ajudam a evitar o contágio”, reforçou o coordenador de atenção básica da prefeitura de Pracuúba, Francivaldo Batista.
A equipe é composta por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem e Agente de Saúde. O atendimento nas comunidades está sendo reforçado de acordo com o cronograma feito pela coordenação.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRACUUBA - Prefeitura de Pracuuba
Avenida São Pedro, Nº 64 - Centro - 68.918-000 - Pracuúba - - prefeiturapracuubaoficial@gmail.com