quinta, 26 de março de 2020 - 12:49h
ENTREGA DE KITS DE PREVENÇÃO
Prefeitura de Pracuúba entrega Kits de prevenção às equipes de saúde, segurança pública e Conselho Tutelar.
Por:
A prefeita, reuniu com Comandante da PM no município, Presidente do Conselho Tutelar, Vigilância em Saúde do município e Equipe da Estratégia Saúde da Família, aconteceu na noite de quinta-feira, 26, na secretaria de Saúde.
A partir de hoje, essas equipes irão executar um cronograma de trabalho para orientação à população sobre os cuidados e medidas preventivas para o combate ao Coronavírus, elaborado pela prefeitura.
Além da distribuição dos kits, o médico Dr Fábio Pereira e enfermeira Keila Santos fizeram as orientações.
A distribuição ficou assim:
• Forças de Segurança e Conselho Tutelar: máscara, luva e álcool em gel.
• Equipes de saúde: avental, gorro, máscara, luva, óculos, álcool em gel, além de termômetro para medir a temperatura de pacientes.
PREFEITURA DE PRACUÚBA

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRACUUBA - Prefeitura de Pracuuba
Avenida São Pedro, Nº 64 - Centro - 68.918-000 - Pracuúba - - prefeiturapracuubaoficial@gmail.com