segunda, 16 de março de 2020 - 10:00h
REUNIÃO ENTRE PREFEITURAS E GOVERNO DO ESTADO
Governo do Estado e prefeituras reúnem-se para tratarem de assuntos relacionados ao Coronavírus.
Por:

A reunião ocorreu no começo da noite desta segunda-feira, 16, no Palácio do Setentrião, em Macapá. O objetivo da reunião foi para alinhar os esforços que devem ser empreendidos nessa nova etapa do planejamento, visto da necessidade de intensificação das medidas previstas no Plano de Contingência para o Novo Coronavírus.
Segundo a prefeita de Pracuúba, o município tem um grande fluxo de veículos vindo da capital do estado e alguns com destino à Fronteira do Brasil com a França. "Temos que ficar atentos a essa Pandemia e estamos buscando junto ao Governo do Estado e Governo Federal todas as orientações e mecanismos de prevenção e proteção à nossa população". Ressaltou a prefeita.
PREFEITURA DE PRACUÚBA

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRACUUBA - Prefeitura de Pracuuba
Avenida São Pedro, Nº 64 - Centro - 68.918-000 - Pracuúba - - prefeiturapracuubaoficial@gmail.com